sábado, 4 de outubro de 2014

Cursos grátis com Certificado no Sebrae





Parte inferior do formulário
Cursos
Escolha o curso de acordo com seu perfil


Compreender o fornecimento para a administração pública como uma nova oportunidade de negócio. Trazer conteúdos sobre a participação em processos de licitação.

Para microempreendedores individuais sobre formalização, principais atividades, vantagens, obrigações, impostos, benefícios previdenciários, cancelamento e evolução do CNPJ.

Conhecer os fundamentos e os critérios que compõem o Modelo de Excelência da Gestão, além dos requisitos necessários para a inserção de seus negócios nesse modelo.

O curso proporciona uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, de como realizar o fluxo de caixa e gerenciar as contas a pagar e a receber.

O curso contribui para a organização e o crescimento do negócio, auxiliando a pôr em prática os objetivos e metas com o uso das ferramentas de planejamento.

Conhecer sobre os princípios do empreendedorismo, elevar o potencial empreendedor e contribuir no planejamento das ações e na tomada de decisões.

Conhecer estratégias para comprar bem o que necessita, com qualidade adequada, preços e prazos de pagamentos favoráveis às necessidades dos clientes.

Compreensão de ações coletivas como a melhoria na gestão do negócio, plano de negócios coletivos e promoção do fortalecimento no mercado.

O curso contribui para o empreendedor adotar em suas vendas os conceitos de marketing (produto, cliente, preço, ponto e promoção) de forma integrada e com foco no cliente.


Indicação: Valmir Sales Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário